PCSX2 Crash Twinsanity Settings: Configurações ideais para um melhor desempenho

Crash Twinsanity é um dos jogos mais populares para o PlayStation 2. No entanto, mesmo após 18 anos de seu lançamento, ainda existem muitos jogadores que desejam jogar o jogo em seus computadores. Para isso, é necessário utilizar um emulador de jogos para PCSX2. Contudo, como jogar Crash Twinsanity em alta qualidade com o emulador PCSX2? Neste artigo, vamos compartilhar dicas para melhorar a qualidade de sua jogabilidade.

1 - Baixe a versão correta do PCSX2

Para jogar Crash Twinsanity com o emulador PCSX2, você deve ter a versão mais recente do emulador. Certifique-se de que o seu computador atenda aos requisitos mínimos para executar o programa. Além disso, antes de baixar o emulador, verifique se você está baixando a versão correta para o seu sistema operacional.

2 - Configurações básicas para o PCSX2

Existem alguns ajustes iniciais que devemos fazer no PCSX2. Primeiro, você deve configurar o plug-in do BIOS selecionando o arquivo ps2_bios. Selecionar o idioma Português (Brasil), também ajuda no desempenho.

3 - Acesso às configurações gráficas

Clique na guia Configurações, em seguida, selecione Configurações do Plugin. Clique em Gráficos. Na guia Geral, selecione a opção Aceleração de hardware (D3D11). Clique em plugin settings para acessar as configurações gráficas de Crash Twinsanity.

4 - Configurações de vídeo

Na seção Aba Strip, selecione a opção Full (Recommended) para a configuração Interlace. Em seguida, marque a opção Filtragem de textura e selecione Linear na configuração Filtro anisotrópico.

5 - Configurações de áudio

Na guia Configurações do Plugin, selecione SOM. Selecione a opção XAudio 2, clique em Plugin Settings e selecione a configuração Velocidade da CPU. A configuração padrão é de 2 núcleos do processador a 2,5 GHz, mas se você tiver um processador com vários núcleos, pode selecionar todos para obter um melhor desempenho.

6 - Configurações extras

Algumas configurações avançadas também podem ajudar a melhorar a qualidade da sua jogabilidade. Verifique a opção Recompilation de ciclos em flush de bloqueio e selecione a opção 2 para a configuração Número de fios para programação de recompilação.

Com as configurações acima mencionadas, podemos jogar Crash Twinsanity com excelente desempenho no emulador PCSX2. Além disso, lembre-se que, devido à natureza do emulador, existem alguns problemas que podem ocorrer de vez em quando, incluindo a perda de dados de salvamento. Por isso, é recomendável salvar seu jogo várias vezes.

Conclusão

Crash Twinsanity é um jogo extraordinário, e jogá-lo no emulador PCSX2 com as configurações corretas transforma a experiência em algo ainda mais especial. Se você é fã deste jogo e gostaria de jogá-lo em seu computador, certifique-se de seguir as dicas acima mencionadas para maximizar seu desempenho e obter uma experiência de jogo agradável.